Sueña Conmigo

Sueña Conmigo

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Entrevista com Eiza e Santiago na Yes!Teen


A Revista Yes!Teen fez uma entrevista fresquinha com os protagonistas da novela, confiram só:

Desde março, quem curte a Nickelodeon acompanha a novela Sonha Comigo, com Eiza González (Clara) e Santiago Raimundo (Luca).

A história você já conhece: Clara é a garota que quer ser famosa e usa o nome fake de Roxy Pop como disfarce. Tem também o Luca, o gato da série, e a grande paixão de Roxy, quer dizer, de Clara. Já viu, né? A novela é assim mesmo: cheia de detalhes, muita música e romance.

Conversamos com Eiza e Raimundo por telefone e eles contaram uma grande novidade! Quer saber qual é? Devore a entrevista!

Vocês têm uma música favorita da série?
Eiza –
Sim, eu tenho! Tenho várias, na verdade. Siempre Te Esperaré, Cuando Yo Te Vi, Amor Mío... Viu? Tenho várias [risos].

Vocês têm vontade de vir para o Brasil?
Eiza –
Sim! Acho que estaremos no Meus Prêmios Nick. Eu adoraria ir! Temos o CD de Sonha Comigo e eu também vou lançar o meu álbum. Então, queria cantar para vocês. Tomara que dê tudo certo. O MPN do Brasil está perto, né?

Sim, é em outubro! Então, vocês estarão por aqui? Jura?
Eiza –
Sim, é quase certo. Então, nos vemos logo, pessoal! Adoro o Brasil. Tenho fãs muito apaixonados.
Santiago – Tenho muita vontade de ir. Vamos ver, né? Seria ótimo ver os fãs e participar do MPN.

Vocês sabem falar português?
Eiza –
Não sei nada... [risos] Mas quando conversarem comigo em português, tento falar algumas palavrinhas.
Santiago – Eu falo muito pouco (ele falou em português, gente!)

Santiago, seu português é ótimo!
Santiago –
Já passei férias no Brasil. É um País que eu adoro! Fui para Florianópolis. Adorei!

Que demais! Do que você mais gostou no Brasil?
Santiago –
Ahhh... das praias, das pessoas... É um lugar maravilhoso!

A entrevista foi super maneira, né?

Um comentário: